quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bill Gates (Anti Cristo)

Terrível e assustadora revelação: William Henry Gates III, mais conhecido como Bill Gates, dono da poderosa Microsoft e o homem mais rico do mundo é o Anticristo! É a encarnação da própria Besta do Apocalipse conforme anunciada nos textos sagrados e representada pelo número 666.

    A mensagem desfia as provas dessa grande descoberta. Essas "provas" são uma verdadeira pulha, uma mentira e lembram o velho adágio "Os números não mentem, mas os mentirosos escrevem números".
    Sem mesmo questionar a existência de bestas, de monstros e de demônios, sobrenaturais ou não vale a pena refazer os cálculos "bestiais" associados ao Mr. Gates.
    Vejamos o que diz o eschatologista autor da descoberta.
    Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo ... obtemos o número 666, que é o número da BESTA !!!
    B = 66 I = 73 L = 76 L = 76 G = 71 A = 65 T = 84 E = 69 S = 83 I = 1 I = 1 I = 1 ___ 666
    Quer conferir? Então veja a Tabela de Códigos ASCII e confira os valores decimais correspondentes às letras do nome. Você também fazer algumas descobertas:
    O autor da mensagem considerou apenas letras maiúsculas e essa não é a forma habitual de se apresentar nomes próprios. Geralmente, apenas a primeira letra do nome é maiúscula. Uma mesma letra tem um código decimal para a maiúscula e outro código decimal para a minúscula. Ao usar letras maiúsculas e letras minúsculas, o resultado vai ser outro.
    Mesmo assim, mesmo admitindo essa forma de grafar um nome próprio, há mais um detalhe:
    Para representar a letra "I", algarismo romano que compõe III (terceiro) no nome de Mr. Gates, o autor da mensagem passa a considerar não mais o código decimal dessa letra, o número 73, mas o numeral 1.
    Ao considerar o código decimal 73 para a letra "I" obtém-se o total 882. Esse total também não significa coisa alguma nem representa nada, apenas a soma de valores de códigos. (Talvez o palpite de uma centena :-}
B
I
L
L
G
A
T
E
S
I
I
I
66
73
76
76
71
65
84
69
83
73
73
73
882
    Quem não tiver nada melhor pra fazer pode calcular o total considerando os códigos decimais correspondentes às letras minúsculas e também o total para o nome completo: William Henry Gates III. O número obtido não representa coisa alguma e não serve pra nada a não ser ocupar desocupados... Fica mais uma pergunta: o acréscimo do III ao nome William Henry Gates é uma apresentação bastante formal. Por que acrescentar III ao apelido Bill, uma forma coloquial? Resposta: se não se fizer isso, se não forçar, o resultado vai ser diferente. A mensagem continua:
    Coincidência? Talvez, porém use então "WINDOWS 95" e faça o mesmo, você obterá 666 também !!!
    Não é verdade. Neste caso, a soma é 665. Chega perto. O próprio autor não fez as contas deixando essa árdua tarefa para os outros e é bem mais cômodo acreditar no que ele diz do que se meter em cálculos complicados como esse. Pouca gente pára, pensa um pouco e faz as contas.
W
I
N
D
O
W
S
Branco
9
5
87
73
78
68
79
87
83
57
53
665
    E mais:
    E o mesmo vale para MS-DOS 6.21 !!! Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide ... MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666
    Vejamos:
M
S
-
D
O
S
Branco
6
.
2
1
77
83
45
68
79
83
32
54
46
50
49
    E agora? Cadê o total? Bem, na verdade eu fiz a soma mas não a indiquei no quadro. E sabe por quê? O resultado é esse mesmo: 666, o número da besta. Finalmente! Sem querer desqualificar o douto eschatologista, mas você notou alguma diferença entre o quadro acima e os outros, o do Windows 95 e o do Bill Gates III? Percebeu que agora ele considera o espaço cujo código decimal é 32? Por que, nos outros casos, ele não considerou o código decimal do espaço existente entre as palavras? É isso: por uma questão de conveniência. O mesmo resultado poderia ser obtido com o MS-DOS 6.12. Alguns puristas dirão que o MS-DOS 6.12 não é uma versão, mas um patch. Assim como o MS-DOS 6.21 também é tido como um patch e não uma versão. Mas isso é outra história.
DOS
O MS-DOS - Microsoft Disc Operating System nasceu na cidade de Tukwilla - Washington, EUA em agosto de 1980. Filho de Tim Paterson e da Seattle Computer Company ele recebeu inicialmente o nome de QDOS 0.10 - Quick Dirty Operating System.
Em julho de 1981, a Microsoft comprou os direitos sobre o QDOS e passou a chamá-lo de MS-DOS. Desde o seu nascimento, foram criadas 32 versões desse programa. Essas versões receberam nomes compostos de letras e números como MS-DOS 2, MS-DOS 2.22, MS-DOS 3.00.a.
Não é difícil encontrar entre esses nomes de versões e de patches uma combinação favorável à obtenção de resultados que supostamente representem alguma coisa como uma centena de um determinado "bicho" ou palpite para jogar numa das loterias do governo. (Lembrando que o jogo do bicho é ilegal, mas o jogo do governo é legal.)
O passamento do DOS ocorreu em concorrida solenidade no outono de 2001 por ocasião do lançamento do Windows XP. O já multimilionário William Henry Gates III declarou que naquele momento se encerrava a "era DOS".

Sobre a história do MS-DOS veja:

Windows History
"An Inside Look at MS-DOS." Trecho de artigo publicado na revista BYTE Magazine, June 1983, Vol 8 No. 6.
From DOS to .NET, Microsoft Celebrates 25 Years of Software Innovation. 

    Continuemos.
    ****************************************** Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!!! ****************************************** Para aqueles que têm "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam este procedimento: 1. Abrir um arquivo novo. 2. Posicione na linha 95.... (continua no texto da mensagem)
    Quem ainda tiver o Excel 95 e seguir os passos indicados vai obter esses resultados que de sobrenaturais não têm nada. Na verdade, são muitos os programas com uma função mais ou menos oculta chamada de easter egg, ovo de páscoa. Essa função pode ser uma brincadeira como um ruído ou um jogo e também pode ser a relação dos nomes das pessoas que trabalharam na elaboração do programa. Para quem acha que essa conversa de anticristo era coisa da Idade Média ou de igrejas alternativas do-reino-disso-e-daquilo e não mais se encaixava no século 21 veja Cardeal alerta Papa para 'anticristo atrás de ecologista'. Neste caso, não se pode falar em retrocesso, pois em se tratando da Igreja Católica Apostólica Romana trata-se de um avanço no mesmo sentido para onde sempre caminhou: para trás. A opinião de personalidade do primeiro escalão da Igreja e a inexistência de desmentido sugerem que se trata de ponto de vista oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário