terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Piratas do Caribe (ótimo filme)

Para provar meu ponto de vista sobre essas mensagens subliminares vou mostrar que posso “achar” mensagens subliminares em qualquer coisa, pegarei algo aleatório e achar nele mensagens subliminares, escreverei como se acreditasse no que estou dizendo tentando convencer os leitores daquilo que digo.

Primeiro acharei mensagens satânicas em cartazes do filme “Piratas do Caribe”.

Note no logo do filme onde chamas queimam em um crânio humano, um claro sinal de morte de homens e esses homens ao morrer ficarão cercados de fogo, ou seja vão para o inferno.

O personagem Davy Jones do cartaz é uma mistura de polvo com uma das garras como uma de caranguejo ambos animais que representavam deuses emissores do mal na mitologia Fenícia, uma clara alusão ao demônio, então os personagens enfrentam algo que representa o demônio durante o filme. Os redemoinhos criados pelo personagem Davy Jones então levariam para o inferno sugando todas as nossas almas para a escuridão e fogo eternos.

Já neste outro cartaz do filme:

Vemos de novo o polvo representado por um tentáculo puxando um navio cheio de pessoas para baixo(inferno) em uma tentativa de levar nossas almas.

Os atores olham todos para um único ponto como se estivessem pondo medo alguém, talvez nos avisando sobre o perigo deste filme maligno.

No canto do cartaz você também pode notar alguns zumbis com seus sorrisos cheios de maldade.

Isso sem contar nas inúmeras referencias explicitas do filme sobre coisas malignas, sexuais, e outras que se encontram em todas as locadoras como forma de entretenimento para todos assistir e dominar.

Está ai simplesmente peguei uns cartazes na internet do filme e tentei pensar criativamente fantasiando as imagens e inventando relações com uma realidade. Como na frase “uma mistura de polvo com uma das garras como uma de caranguejo ambos animais que representavam deuses emissores do mal na mitologia Fenícia”, eu simplesmente inventei essa referencia e isso acontece com a maioria dos textos sobre mensagem subliminar encontrados na internet. Está ai a prova que podemos achar falsas mensagens subliminares em qualquer coisa que quisermos. Eu não vou me admirar que alguém poste o que eu escrevi em algum site “sério” sobre o assunto, porque eu já li cada coisa tosca nesses sites. Bem é isso ai acho q provei minha teoria né.

Fica ai um desafio para os redatores do blog, achem mensagens subliminares em coisas do cotidiano. Também alguém que lê o blog (se é q alguém lê hueoheue) achem e mandem suas mensagens subliminares que postamos aqui.

Um comentário:

  1. Eu me senti muito mal ao ver piratas do Caribe. 10 minutos sai da sala, foi só sai que fiquei melhor.

    ResponderExcluir